sábado, 8 de maio de 2010

OLHAR

Soubesse eu passar aqui o que me vai no pensamento, toda a explosão de ideias que me ocorrem no momento. Sentiria despejar o atafulhado baú, esvaziar ou remover, apagar, sentir, morrer, tanta coisa que não presta mas que ainda me persegue me acorrenta e faz sofrer. O delete desejado, por ver enfim apagado tudo aquilo que hoje é, uma sombra do passado. Não mais pensar no que fora e jamais poderá ser, deitar fora o que não presta, não interessa, incomoda e, olhar para o além, fixar o horizonte, perto ou longe não importa. Por ver ondas regressar, em ritmo cadenciado não poderei imaginar, que aquilo que já foi possa um dia regressar. Se o merecer, quem sabe um dia, poderei voltar a olhar, e com rasgos de alegria, poder, então, enfim, ... sonhar.!

Sem comentários:

Enviar um comentário